domingo, 20 de maio de 2012

parceria bitty professional

ola meninas. hoje venho-vos falar duma marca em especifico a bitty...conhecem? se nao conhecem deviam conhecer :)
é uma marca portuguesa , tem cores lindíssimas e os seus produtos não contêm nas suas fórmulas Tolueno, DPB, Formaldeído
recebi esses 2 lindinhos para testar...o amarelo é o n105 e o vermelho cereja é o n112
o primeiro que usei foi o 105 e pa meu espanto com duas camadas tava perfeito...quem usa amarelos sabe que é mt dificil encontrar um amarelinho, ainda por cima pastel, que com duas camadas teja uniforme




como queria usar os 2 fiz um esponjado com o cerejinha :) e vou-vos mostrar passo a passo o que fiz








gostaram? a mim fez-me lembrar gelados :)

deixo-vos tb os contactos da bitty caso queiram saber mais da marca
Bitty Professional
http://www.facebook.com/bitty.profissional
http://www.bittyprofissional.com/
214 573 594
bitty-profissional@hotmail.com




10 comentários:

  1. Gostei.. belo geladinho ehehe
    Olha foste tu que os contactaste?? se sim demoraram muito a responder??

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fui sim :)
      são super acessíveis e simpáticos
      responderam no mesmo dia ou no seguinte
      bjinho

      Eliminar
  2. Adoreiii..:D
    MUito fixe..
    Pois também tenho as mesmas curiosidades da Lala..

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) como disse a Lala foram super acessíveis e muitíssimo simpáticos e a resposta quase imediata :)
      xoxo

      Eliminar
    2. Obrigada pela resposta querida..
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ficaram tão giras!!!! :)
    Mil folhas nunca mais, prefiro dedicar-me aos gelados :D
    ****

    ResponderEliminar