quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Catrice 340 run forest run!

ola !!
ja ta ai o outono cheio de chuvinha ( agora ta sol mas nao conta) e ja andava com saudaditas de usar cores mais sobrias e mais "pesadas" por isso qd vi este verdinho na gavetinha a olhar pa mim nem hesitei.
é um verdinho lindo intermedio, super facil de aplicar, muito pigmentado (passei 2 camadas mas 1 ja cobria completamente), o pincel é perfect e a secagem bem rapida como eu gosto...o brilho é  o normal para 1 cremoso, nada de tc neste menino...






este lindinho durou-me 3dias intacto e qd o tirei vi que me tnha manchado um pouco as unhas...nao culpa do verniz mas sim da base que era suposto proteger a unha e nao o fez...depois faço review da base para voces verem..
bjinhos


6 comentários:

  1. Gosto muito!!:D Pena que os vernizes da Essence e da Catrice não me durarem mais de 2 dias ://

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da cor esse verde ficou lindo..tenho de o colocar na minha lista..;))
    Bjinhu

    ResponderEliminar
  3. Mal aparece um bocadinho de chuva e frio dá logo aquela vontade enorme de usar aquelas cores mais sombrias e triste, não é verdade?
    Adorei a tua escolha, um verniz bem bonito, elegante =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante de como ele fica na unha e a cor tb é gira.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  5. cor muito gira, nao tenho nenhum verniz identico e isso tem de mudar

    ResponderEliminar
  6. Lindão! Adoro esmalte verde... Parece muito com um Tom Vivo que já mostrei lá no blog...
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar