quinta-feira, 6 de setembro de 2012

H&M enchantress emma

ola lindinhas!
Depois da desilusao que foi o golden rose :s venho-vos mostrar um verniz perfeito *.*
é  uma azul esverdeado com muito muito shimmer azul, acho que é o verniz mais bonito que usei nos ultimos tempos...nao me cansava de olhar para as unhas e combinado com o anelar com os hexagonos rosa ficou um miminho...sim porque eu deixei ficar os anelares com o rosinha que tinha antes :)







 

secagem : muito rapida
camadas: 4 mas valeu a pena
brilho: amazing *.*
duraçao: pelo menos 4 dias sem lascar

adorei este lindinho *.*

4 comentários:

  1. Que lindo esse azul!!!! Minha cor preferida, sempre!! Achei demais! Pena precisar de 4 camadas, né? Mas combinou perfeitamente com o rosa que havia antes...adorei!
    Bjao!!!

    BLOG ESMALTECENDO

    ResponderEliminar
  2. tenho de arranjar um HM :D
    Parecem bonitos !

    ResponderEliminar
  3. Lindo mesmo! o brilho dele é um arraso!
    Tem post novo lá no blog! bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar