domingo, 10 de março de 2013

Kinetics Summer Passion

Ola!!
Hoje trago-vos um vernizes que me foi enviado para testar :)
Ainda nao tinha nenhum desta marca e já a queria experimentar desde que a conheci o ano passado na expocosmetica...na altura acabei por nao comprar nenhum e arrependi-me...
Agora depois de testar a marca gostei imenso e digo-vos que os vernizes valem cada centimos investido, sendo o pvp recomendado de 6,90€
O verniz que recebi foi o summer passion e é um vermelho bem vivo e mesmo a chamar o sol que teima em nao aparecer :S
Passei duas camadas mas uma ja cobre, só que a cor não fica tao forte então optei por passar uma segunda...o brilho é muito bom em nenhuma das fotos tem tc até porque nao achei que fosse preciso.
O pincel é largo e achatado e ajuda bastante na aplicaçao, a formula é fluida e muito facil de aplicar...
Eu pintei na quarta com ele e so hoje é que noto um ligeiro desgaste nas pontas e uma mini lasca no indicador...isto nao me acontecia à seculos...normalmente 3dias é o maximo que fico com um verniz...

No anelar fiz aquela brincadeira para ficar com relevo e adorei :)





O único senão que podia apontar é o preço, 6.90€ ainda é um pouquinho puxado mas depois de o testar acho que vale o preço...para quem for à expocosmetica deste ano a marca vai la estar e com preços mais acessiveis
Conhecem a marca? Gostam?


ps:quero agradecer a oportunidade de testar o produto e a simpatia e rapidez com que me responderam



23 comentários:

  1. Olá Maggie!
    Que detalhe lindo, ficou elegante demais!
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderEliminar
  2. Adorei o tom e o pormenor no anelar!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Super lindo esse Vermelho, adorei a incrementada da filha única.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Super lindo esse Vermelho, adorei a incrementada da filha única.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderEliminar
  5. Acho que é uma cor muito bonita sem dúvida =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. aii amei o detalhe *.* meu deus, ficou mesmo bem! a marca é maravilhosa, espero ter acesso a ela :)
    resposta ao post:
    obrigada! também achei :) beijinhos meu bem <3

    ResponderEliminar
  7. A cor é girissima, mas acho que conseguirias encontrar a mesma tonalidade numa outra marca bem mais em conta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a cor encontrava sim a duraçao é que duvido que fosse a mesma
      bjinhos

      Eliminar
  8. Os vernizes da Kinetics sao simplesmente fabulosos, adoro :)))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Amei o Magic's!! lindo! Adorei efeito tb!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Adoro blogs de nails art :D
    Segui o blog !
    beijinho

    pegadasdeumaprincesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. OMG adorei o efeito que colocaste :D

    adorei a cor é muito linda :D

    ResponderEliminar