segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Nicole by Opi - pick me up purple (worst polish from 2013)

Ola meninas!!
 Depois de uma grande ausência forçada  trago-vos o meu pior verniz do ano de 2013!!
Comprei-o na expocosmética, numa montanha de vernizes mal parecidos que lá havia mas quem resiste a pechinchas e ainda por cima da Nicole by Opi?? Pois eu não resisti e trouxe uns quantos e este saiu-me uma grande desilusão

Hello girls!
After a big forced absence I bring you my worst nail polish of the year 2013! 
I bought it in “expocosmética”, in a mountain of bad looking nail polishes that were there but who can resist bargains and on top of it a Nicole by Opi?? I could not resist and brought a few and this one was a big disappointment
Foram duas camadas que não cobriram a unha  :/ nas pontas o verniz ficou manchado o que nunca nunca me acontece!!
E nem com o kwik kote da Kinetics consegui que o raio do verniz secasse -.-'
Tirei passado umas horinhas porque ficou cheio de marcas
Treta do verniz!!
E da cor gostam?? Acho que é a única coisa que se aproveita neste verniz e mesmo assim não é lá grande coisa

Two coats that did not cover the nail :/ and the nail polish on the tips were spotted what never happens to me! 
And even with the kwik kote by Kinetics i could not get the darn nail polish to dry -.-'
I took it off after a few hours because it was full of spots 
 Crappy nail polish! 
And the color do you liked it? I think that's the only good thing on this nail polish and still is not that great

10 comentários:

  1. OMG lembro me bem deste!
    aquele pilha de vernizes ja viu melhores dias
    omg nao pensei que esse fosse assim :/ omg a cor era tão nita no frasco!
    adorei o post!

    big beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Tantos pontos negativos... que 2014 traga boas pechinchas!!
    Bom Ano Novo e obrigada pelas tuas palavras!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. A cor é bem bonita mesmo, mas que chato os problemas que ele deu.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  4. O tom é lindo, uma pena ter ficado assim tão falhado
    Feliz Ano Novo!!!
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Ahhhh, gostei da cor, bem diferente.
    Feliz ano novo!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Com todos esses pontos negativos, peguei raiva até da cor, rs.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderEliminar
  7. Eu achei bem bonito mas é uma pena ele não tem ficado legal, realmente é ruim esmalte assim....

    Já estou te seguindo em todas as redes sociais! Espero sua visitinha no meu cantinho também!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. A cor é linda... pena dar tantos problemas.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Tão ruim quando um esmalte não corresponde as nossas expectativas :/
    Ainda mais um de marca famosa... Mas acontece mesmo. Pelo menos a cor é bonita!

    Beijos
    The same old thing

    ResponderEliminar
  10. Olá,
    Tudo bem? Adorei cor
    Boa tarde, bjim

    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderEliminar