terça-feira, 18 de março de 2014

Risqué Rosa pitanga

Olá meninas :)
Hoje trago-vos 1 post pequenino só para mostrar mais um verniz acabado e com muito custo!! O raio do verniz teimava em dar sempre para mais uma vez e este tipo de rosas não é nada a minha praia.

Hello girls :)
Today I bring you one little post just to show one more finished nail polish and with great cost!! The damn nail polish always insisted on giving one more time and this type of roses is nothing I really enjoy.



Foram 3 camadas para conseguir cobrir a unhas e deixa-la uniforme pois a fórmula estava demasiado grossa
A secagem até que não foi muito má o que me deixou espantada

There were three coats to completely covering the nails and make it uniform since the formula was too thick
The drying part was not too bad which left me amazed.

Quanto a duração não há muito a dizer porque no dia seguinte estava cheio de marcas e acabei por tirá-lo
Tem este verniz ? Gostam dele?
Bjinhos

As the duration there is not much to say because by the next day it was full of marks and I ended up getting him out.
Do you have this nail polish? And do you like it?
Kisses

4 comentários:

  1. Adorei a cor! Nunca usei esse esmalte :/ Bjos

    http://instaunhas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita a cor desse esmalte Maggie!
    Eu sempre apelo para o top coat, especialmente se faço as unhas à noite. Não tem jeito mesmo... kkkkk

    Tem muito brilho lá no blog hoje!
    Super beijo e uma ótima quarta!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto dessa cor, acho bem bonita, uma pena que o esmalte tenha te dado tanto problema!!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderEliminar
  4. Olá <3
    Confesso que não sou muito fã de rosas mas esse ficou-te bem.
    Um grande beijinho,
    Rosana

    ResponderEliminar