terça-feira, 21 de outubro de 2014

InBeauty

Olá meninas!!
Como algumas de vocês já sabem no domingo passado fui à In beauty e como não podia deixar de ser vim deixar-vos um cheirinho do que para mim foram os melhores stands e as comprinhas e recebidos.

Kinetics:
Como não podia deixar de ser  foi o primeiro stand a visitar e também o ponto de encontro das nailbloggers e não só :)
Com sempre recheado de vernizes optimos de todas as cores e mais algumas.
Obviamente que não podia sair de la de mão a abanar então comprei 2 vernizes e a minha base preferida de todos os tempos!! E ainda recebi um verniz de miminho.

SBnails:
Depois de 2 dedos de conversa seguimos caminhos e fomos ter com o João Luis que já estava à nossa espera para nos falar dos novos produtos da marca e dar-nos os produtos de parceria :) Ele é uma simpatia e a SBnails ganhou imenso em adiciona-lo à equipa!!
Vimos bastantes produtos novos que ainda não conhecíamos e confesso que fiquei curiosa por experimentar alguns deles!
Já estou a usar o top coat que recebi e posso-vos dizer que estou rendida e o preço é um mimo, se ainda não conhecem a marca espreitem a loja online no fb aqui.

Kimmidoll:
Depois de sairmos da SBnails e nos perdermos da Rosana encontramos o stand mais fofinho de todo o sempre!! *.*
Ficamos a conhecer a históri a e alguns dos produtos super fofinhos...e ainda tivemos direito a um porta-chaves com uma kimmidoll!  A Diana e a Lia escolheram a Tomoka "True Friend" para mim :)
Confesso que não resisti e acabei por comprar uma bolsinha super amorosa.
  

Ainda visitei mais alguns stands como a Pluricosmética, a Flora Brasil e a Mica Beauty Cosmetics e fiz mais algumas comprinhas.
No geral posso dizer que gostei muito principalmente pela companhia e por ter conhecido pessoas que já seguia à algum tempo, mas achei que a feira era muito pequena comparada com a Expocosmética.
Depois de sair da feira finalmente consegui tomar o tão esperado e adiado cafezito com a Cristina :)



Espero que tenham gostado e caso queiram mais informações de algum produto é só perguntarem ;)
Beijinhos <3

4 comentários:

  1. Que bacana, adoro eventos. Os esmaltes estão bem bonitos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  2. quero tudo kkkkk aqui na minha cidade não existe esses eventos, uma pena!!! beijos amei o post http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adorei ver um pouco como foi a feira
    beijinhos e volta sempre
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar